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PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 40 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
ATENÇÃO
Estendemos nosso prazo de postagem para trocas e devoluções para até 40 dias. Não se preocupe, caso não consiga postar dentro deste prazo, entre em contato com nossa equipe de atendimento por e-mail e uma nova autorização de postagem será gerada.
Para evitar exposição da nossa equipe, nossas análises levarão um tempo maior para serem realizadas, o novo prazo a princípio será de até 30 dias, a partir da data de recebimento da peça.
A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
INSTRUÇÕES IMPORTANTES
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
ATRASO NA ENTREGA
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@triumph.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).