INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA E FRETE
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir do faturamento do seu pedido, notificado ao cliente por e-mail, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do entrega: PAC e SEDEX, pelos Correios, e envio expresso pela transportadora Loggi. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?
O site da Triumph Online oferece frete gratuito para compras acima de R$ 199,90.
COMO SÃO AS EMBALAGENS?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da Triumph.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@triumph.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).